Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Em ação, Guarda Municipal de Jundiaí apreende 25kg de drogas no Jd. São Camilo

Publicada em 14/05/2022 às 10:32

Equipes da Guarda Municipal de Jundiaí apreenderam nesta sexta-feira (13), grande quantidade de entorpecentes na rua Pedro Ravaiane, no Jardim São Camilo em Jundiaí. Durante patrulhamento pelo local um homem em atitude suspeita ao ver a viatura empreendeu fuga, entrando em uma viela.  Os guardas municipais desembarcaram da viatura e viram mais uma pessoa em atitude suspeita em frente de uma residência que também fugiu.

Ao se aproximarem da residência sentiram um forte cheiro de drogas e ao entrarem no imóvel encontraram sacos contendo entorpecentes. O cão farejador K9 Zeus, foi utilizado na ocorrência e localizou outros entorpecentes na casa.

Foram apreendidas maconha, K2, crack, haxixe e cocaína, totalizando cerca de 25 kg. Também foram encontrados e apreendidos 28 litros de lança perfume, um revólver 38 Taurus com numeração suprimida, 1 rádio comunicador, 3 balanças de precisão e várias embalagens vazia.

Informado o Plantão Policial, o mesmo não acionou a Perícia. Todos os objetos e entorpecentes foram apresentados ao Delegado Rodrigo Lima Leite, que determinou a apreensão e encaminhado das drogas para o Instituto de Criminalistica.

A apreensão aconteceu na última sexta-feira (13)
Também foram encontrados e apreendidos 28 litros de lança perfume, um revólver 38 Taurus com numeração suprimida, 1 rádio comunicador, 3 balanças de precisão e várias embalagens vazia.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais JundiaíNotíciasSegurança
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/05/14/em-acao-guarda-municipal-de-jundiai-apreende-25kg-de-drogas-no-jd-sao-camilo/

Apoio