Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Projeto Guri­­ ainda tem vagas para cursos gratuitos de música em Jundiaí

Publicada em 17/05/2022 às 10:32

O Projeto Guri, programa de educação musical e inclusão sociocultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, ainda está com vagas abertas para o Polo de Jundiaí. As oportunidades são para crianças, adolescentes e jovens de seis a 18 anos incompletos.

O projeto atende gratuitamente mais de 60 mil crianças em todo o estado. Em Jundiaí, são oferecidas aulas para os cursos de iniciação musical, clarinete, contrabaixo acústico, coral infantil, coral juvenil, oboé, eufônio, flauta transversal, percussão, saxofone, trombone, trompa, trompete, tuba, viola, violino e violoncelo.

O objetivo dos cursos é proporcionar oportunidades de crescimento cultural e inclusão social por meio de uma educação musical de qualidade, apoiada por um trabalho social efetivo realizado nos 384 polos de ensino do Projeto Guri em todo o estado.

O Polo de Jundiaí fica na rua Barão de Jundiaí, 148, no Centro. Não é necessário conhecimentos prévios ou instrumento para participar, já que a unidade já possui os instrumentos para que os alunos possam praticar.

E-mail: polo.jundiai@gurionline.com.br
Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 11h; e das 13h30 às 18h

Documentos para matrícula

  • RG ou certidão de nascimento do candidato
  • RG do responsável
  • Comprovante de matrícula no ensino regular
  • Comprovante de endereço

Para mais informações, acesse o site: http://www.projetoguri.org.br

(Fonte/Imagem: Projeto Guri)


Leia mais CulturaJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/05/17/projeto-guri-ainda-tem-vagas-para-cursos-gratuitos-de-musica-em-jundiai/

Apoio