Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeitura de Jundiaí e TVTEC oferecem mais de 450 vagas de cursos gratuitos em junho

Publicada em 20/05/2022 às 13:00

Em um mercado extremamente concorrido, aprimorar as habilidades para adquirir novas características, aprender novas técnicas e aperfeiçoar o seu trabalho é uma forma de se destacar entre os concorrentes. Mas também de ter um repertório que fornece competência e autoridade em uma determinada atividade. Por isso, no mês de junho a Prefeitura de Jundiaí, por meio da TVTEC e a Escola de Inovação, Coisas e Negócios, oferecerá mais de 450 vagas para cursos gratuitos, online e presenciais, com certificado para os participantes. 

Toda quarta-feira, ao meio-dia, haverá inscrições para conteúdos diversos nas áreas do empreendedorismo e comunicação. Na abertura do mês, será oferecido “Introdução ao uso empresarial do WhatsApp”, “Faça sua transmissão ao vivo” e “Fotografia de rua”, assim o aluno aprenderá a negociar seu produto e serviço de forma profissional, a utilizar plataformas de streaming e também a criar um olhar fotográfico urbano.

Na segunda semana teremos “Criação de vídeo para redes sociais”, “Criando sua loja virtual”, “Lettering: fonte e escrita criativa”, “Criação de post para redes sociais no Canva” e “Empreendedorismo no universo digital” visando o impulsionamento das vendas no mundo virtual com conteúdo estratégico e de forma criativa.

Já na terceira semana de inscrições, as novidades do nosso catálogo são “Fundamentos da impressão 3D” e “Como regularizar sua empresa junto ao Corpo de Bombeiros: microempreendedor”. Também será oferecido “Introdução ao Google Apps e WhatsApp” para aqueles que ainda não sabem utilizar os aplicativos. 

A quarta semana conta com os cursos de “Iluminação para foto e vídeo no seu negócio”, “Oratória: como falar com o seu público”, “Edição de vídeo express”, e traz como destaque os novos “LGPD: seu negócio e as leis digitais” e “MEI – como começar a sua empresa”.

Para finalizar o mês, será oferecido “Lightroom: edição de foto com o celular”, “Planejamento estratégico para empreendedores” e “Criação de post no Canva”.

A participação é aberta ao público gratuitamente e tem idade mínima de 16 anos. Interessados podem se inscrever em mais de um curso na semana, desde que os dias e horários não coincidam.

Em decorrência da pandemia, os protocolos de higiene ainda estão sendo seguidos nas aulas presenciais e com público reduzido na sala, além da necessidade de apresentação do comprovante de vacinação com, ao menos, duas doses da vacina contra Covid-19. Porém, não é obrigatório o uso de máscaras, sendo opcional, de acordo com as novas diretrizes do Governo do Estado de São Paulo. 

(Fonte/Imagem: Escola de Inovação, Coisas E Negócios)


Leia mais CursosEducaçãoEmpreendedorismoJundiaí
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/05/20/no-mes-de-junho-a-escola-de-inovacao-oferece-mais-de-450-vagas-gratuitas-com-novidades-nos-seus-cursos1/

Apoio