Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Dia do Desafio: Programe sua atividade para a quarta-feira (25)

Publicada em 24/05/2022 às 12:38

Nesta quarta-feira (25), a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) realizará várias atividades pelo Dia do Desafio. Com ações no Paço Municipal voltadas a servidores, nos Complexos Esportivos para alunos, atletas e frequentadores, além de atividades especiais no Parque da Uva, inclusive com a participação de atleta paralímpico, Kaíque Medina.

Em Jundiaí, as atividades realizadas no Paço serão iniciadas às 10h. A cerimônia oficial do evento está marcada para 14h, e o encerramento se dará às 16h. Depois disso, às 17h, será iniciado o aquecimento para, às 17h30, ser iniciada a caminhada em direção ao SESC Jundiaí, passando pelo Jardim Botânico. Essa ação será realizada em parceria com o PROCON Jundiaí, conhecida como “Caminhada do PROCON”.

A programação completa e todas as informações necessárias podem ser acessadas nas nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Caminhado PROCON foi inserida no calendário municipal para acontecer junto com o Dia do Desafio

Confira alguma das atrações:

𝗣𝗮𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗱𝗮 𝗨𝘃𝗮 às 𝟵𝗵 – 𝗗𝗲𝘀𝗮𝗳𝗶𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗞𝗮𝗶𝗾𝘂𝗲 𝗠𝗲𝗱𝗶𝗻𝗮
Luiz Henrique Medina, conhecido como Kaique, nasceu com diversas deficiências físicas, mas nada impediu de se tornar um campeão no esporte e na vida. Após se consagrar e fazer história como um dos mais importantes atletas mesatenista do Brasil, ele te convida para um bate-papo e uma partida de tênis de mesa. Você topa?

𝗣𝗮ç𝗼 𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹, à𝘀 𝟭𝟬𝗵 – 𝗣𝗲𝗱𝗮𝗹𝗲 𝘀𝗲𝘂 𝗦𝘂𝗰𝗼
Com a Bike Ybá, a experiência de tomar um suco se transforma em uma vivência divertida, saudável e educadora. Aqui cada pessoa prepara o próprio suco pedalando e fazendo o liquidificador funcionar!

𝗣𝗮ç𝗼 𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹 à𝘀 𝟭𝟳𝗵 – 𝗖𝗮𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝗱𝗮 𝗗𝗶𝗮 𝗱𝗼 𝗗𝗲𝘀𝗮𝗳𝗶𝗼
Projeto que visa estimular a autonomia, a sociabilização e melhoras na saúde e na qualidade
de vida dos praticantes por meio de encontros que oferecem orientações básicas para o
desenvolvimento da prática da caminhada.
Saída do Paço Municipal, passeio pelo jardim Botânico e término no Sesc.

𝗚𝗶𝗻á𝘀𝗶𝗼 𝗱𝗼 𝗦𝗲𝘀𝗰 à𝘀 𝟭𝟵𝗵 – 𝗢𝘁𝗶𝗺𝗶𝘇𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗮 𝗖𝗼𝗿𝗿𝗶𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗥𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗮𝗻𝗵𝗮𝗿𝗼
Bate-papo com a fisioterapeuta e mestre em Biomecânica da Corrida, com o objetivo de apresentar aspectos relacionados a mecânica da corrida, fatores que podem acarretar lesões e técnicas para uma prática mais saudável.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais EsporteJundiaí
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/05/24/dia-do-desafio-programe-sua-atividade-para-a-quarta-feira-25/

Apoio