Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí recebe totem da região turística Circuito das Frutas

Publicada em 31/05/2022 às 12:08

Jundiaí recebeu dois totens de identificação de região turística do Estado de São Paulo, como cidade integrante do Circuito das Frutas, um no Parque da Uva e outro no Centro de Informações Turísticas, localizado na avenida Jundiaí. Os novos equipamentos foram entregues na sexta-feira (27), durante a visita do governador do Estado, Rodrigo Garcia, e do secretário de Estado do Turismo, Vinicius Lummertz à cidade. 

As outras nove cidades participantes do Circuito das Frutas também receberam o totem de identificação. O equipamento traz um QR code com as informações do site do Circuito. 

“O Circuito das Frutas tem grande destaque por conta do turismo rural e do potencial de produção de frutas, com a valorização do produtor rural, sem contar as grandes festas regionais”, comenta o gestor da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, Eduardo Alvarez.

A proposta foi aprovada pelo Grupo de Trabalho da Secretaria Estadual de Turismo e Viagens e a identificação será instalada pelo Estado em todas as regiões turísticas. “O Circuito das Frutas é a primeira região a receber esse Projeto de Sinalização do Estado. Estamos felizes por ter recebido a identificação”,  explica a diretora do Departamento de Fomento ao Turismo, Marcela Moro.

O Circuito das Frutas é formado pelos municípios de Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo. 

DESCRIÇÃO DA IMAGEM
Em um ambiente externo, com grama e árvores ao fundo, três homens estão ao lado de um totem preto onde se lê: Jundiaí - Circuito das Frutas, há o logo do governo do Estado de São Paulo e um QR code.
Totem foi entregue na sexta-feira (27) durante visita do governador em Jundiaí

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais JundiaíTurismo
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/05/31/jundiai-recebe-totem-da-regiao-turistica-circuito-das-frutas/

Apoio