Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Ação ‘Esporte Jundiaí no Parque’ traz o Kung-Fu no mês de junho

Publicada em 02/06/2022 às 11:38

Seguindo com a programação da ação “Esporte Jundiaí no Parque”, o Parque da Cidade receberá, neste domingo (05), uma apresentação e vivência da modalidade Kung-Fu ministrada pelo Educador Esportivo Richard Barbosa do TIME Jundiaí.

Realizado por uma parceria entre a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) e o Departamento de Água e Esgoto (DAE), que gerencia o Mundo das Crianças e o Parque da Cidade, as atividades serão voltadas para toda a família e irão oferecer à população em geral conhecimento e experiência de modalidades esportivas que são novidade ou não muito praticadas no dia-a-dia.

Em maio, a modalidade ofertada foi o basquete 3×3, inclusive com uma clínica que contou com a participação da campeã mundial e vice-campeã olímpica de basquete feminino pela Seleção Brasileira, Alessandra Oliveira. Agora será a vez do Kung-Fu.

O Esporte Jundiaí, em parceria com a DAE e Parque da Cidade, estará uma vez por mês levando atividades com esse fim à população, sempre com divulgação pelo site da Prefeitura de Jundiaí.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais EsporteJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/06/02/acao-esporte-jundiai-no-parque-traz-o-kung-fu-no-mes-de-junho/

Apoio