Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

6º FESTEJU: espetáculo teatral deste sábado (04) é cancelado e estreia do festival fica para domingo (05)

Publicada em 04/06/2022 às 13:29

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) informa que recebeu no final da tarde de sexta-feira (03) o pedido de cancelamento, por parte do grupo responsável, do espetáculo “Don Juan”, que abriria neste sábado (04) as apresentações pela Cena Amadora do 6º Festival de Teatro de Jundiaí (FESTEJU). A distribuição dos ingressos gratuitos ainda não havia sido iniciada.

Desta forma, a abertura da programação do Festival ficou para o domingo (05), quando, às 19h, está programada a apresentação também na Sala Jundiaí do espetáculo “Esperando Godot”, com a Cia. Stepout, do Município paulista de Salto. Tragicomédia atemporal, “Esperando Godot” traz a espera exaustiva de Vladimir e Estragon por Godot, espera em que nada acontece e a atmosfera de vacuidade e monotonia não é alterada senão pela passagem de Pozzo e Lucky que, partindo, fazem retornar o vazio existencial das personagens.

“Esperando Godot”, com a Cia. Stepout, será apresentado no domingo (05)

Pela Cena Amadora, as nove apresentações vão até a quarta-feira (15), na Sala Jundiaí do Complexo Fepasa (avenida União dos Ferroviários, 1760), que tem capacidade para 180 pessoas. As entradas são gratuitas e serão por ordem de chegada, sem distribuição prévia de ingressos.

Já pela Cena Profissional, as dez apresentações selecionadas do FESTEJU serão apresentadas de 16 a 25 de junho, no Polytheama (Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro) e na Praça do Coreto.

A programação completa pode ser conferida no hotsite do Festival.

Cena Amadora do Festival será apresentada na Sala Jundiaí do Complexo Fepasa até o dia 15 de junho

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CulturaJundiaíLazerNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/06/04/6o-festeju-espetaculo-teatral-deste-sabado-04-e-cancelado-e-estreia-do-festival-fica-para-domingo-05/

Apoio