Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Programação dos Festejos Juninos será retomada nesta quinta-feira (09)

Publicada em 08/06/2022 às 10:27

A partir das 16h desta quinta-feira (09), o público poderá acompanhar a retomada da programação dos Festejos Juninos na Praça Marechal Floriano Peixoto, a Praça do Coreto. Com atrações culturais gratuitas, barracas com comidas, bebidas e brincadeiras, os Festejos são uma iniciativa da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), com apoio do Fundo Social de Solidariedade e da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT).

Além da quadrilha, o público que comparecer no Centro na noite dessa quinta vai acompanhar os shows de Marcelo Gut, com os sucessos do sertanejo clássico, a partir das 17h. Na sequência, apresentando um repertório de sertanejo raiz, a dupla Luis Carreiro & Geovanne, mais banda comandam o palco até as 20h. O último show da noite será de Karla Mantovanni & Banda,com os sucessos do sertanejo, para o público cantar junto e dançar até as 22h.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DOS FESTEJOS JUNINOS

Também se reúnem na praça as barracas das tradicionais brincadeiras, do artesanato com os artistas do programa Jundiaí Feito à Mão – onde é possível conhecer e comprar o artesanato temático -, e as da gastronomia junina, onde o público encontrará pastel, hambúrguer, salgadinhos fritos, espetinhos, lanches, cachorro quente, churrasco grego, tapioca doces e salgadas, milho, pamonha, curau, churros, cocadas, doce de leite e espeto de morango com chocolate, além de refrigerantes, água, cerveja, quentão e vinho quente.

A programação dos Festejos Juninos prossegue na sexta (10) e no sábado (11) com mais quadrilhas, músicas típicas, música nordestina, country americano, sertanejo raiz e clássico, forró e folk. O horário dos shows e funcionamento das barracas está assim definido: quinta e sexta-feira, das 16h às 22h. E no sábado, das 11h às 19h.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CulturaJundiaíLazerNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/06/08/programacao-dos-festejos-juninos-sera-retomada-nesta-quinta-feira-09/

Apoio