Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

“Super Tela” chega na Pracinha da Cultura do Vista Alegre nesta sexta-feira (10)

Publicada em 09/06/2022 às 14:09

Dentro da proposta de descentralizar as ações culturais pelos bairros da cidade para facilitar o acesso da população, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC), promove nesta sexta-feira (10), no Teatro da Pracinha da Cultura do Vista Alegre (antigo CEU das Artes), o projeto “Super Tela”, com a exibição da animação “Luca”, dos estúdios Disney/Pixar, filme lançado em 2021, que alcançou grande sucesso junto ao público das mais diferentes idades.

No Teatro da Pracinha da Cultura sessão de cinema para os moradores do Vista Alegre

“Luca” conta a história do garotinho Luca Paguro que conhece na costa da Riviera Italiana um novo melhor amigo de aventuras. Juntos, eles vivem um verão completamente inesquecível com muito sorvete e diversão. No entanto, sua amizade fica ameaçada pela verdade: Luca e o amigo são monstros marinhos de outro mundo. Eles vivem disfarçados de humanos, mas o contato com a água revela suas verdadeiras formas. Por isso, manter o fato em segredo é um desafio diário.

A sessão de cinema na Pracinha da Cultura do Vista Alegre, está marcada para às 19h, com entrada franca. A capacidade do auditório é de 40 lugares e o acesso será por ordem de chegada. A Pracinha da Cultura está localizada na rua Cabo Edvaldo Quirino Santana, 46-110. Mais informações 4521-6193.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CulturaJundiaíLazer
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/06/09/super-tela-chega-na-pracinha-da-cultura-do-vista-alegre-nesta-sexta-feira-10/

Apoio