Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC Jundiaí impulsiona Mutirão do MEI com cursos gratuitos de capacitação

Publicada em 15/06/2022 às 17:37

A Prefeitura de Jundiaí e a TVTEC, por meio da Escola de Inovação, Coisas e Negócios, está com inscrições abertas para quatro capacitações gratuitas e presenciais dentro da programação do Mutirão do MEI, que acontecem ao longo dos dias 21 e 22 de junho no espaço Jundiaí Empreendedora, localizado no 2º piso do Maxi Shopping.  

Os cursos rápidos são direcionados para comerciantes, microempreendedores e entusiastas que possuem interesse em desenvolver melhor seu negócio ou se capacitar em uma nova área de trabalho. “O Mutirão do MEI é uma forma de apoiar os que buscam qualificação e novos rumos profissionais, fortalecendo assim a economia local e impulsionando a inovação. Jundiaí tem protagonismo no cenário nacional pela cultura altamente empreendedora”, explica o prefeito Luiz Fernando Machado.

As inscrições estão abertas para quatro capacitações gratuitas e presenciais dentro da programação do Mutirão do MEI, que acontece no Jundiaí Empreendedora

As inscrições são abertas ao público em geral, maior de 16 anos, e devem ser feitas no link. Confira as datas e horários das aulas:

PLANEJAMENTO DE MARKETING PARA INSTAGRAM
Professor: Anderson Müller
Modalidade: presencial
Dia: 21/06
Horário: 9h às 11h

EDIÇÃO DE VÍDEO PELO CELULAR
Professor: Silvio Ramones
Modalidade: presencial
Dia: 21/06
Horário: 14h às 16h

MÍDIAS DIGITAIS PARA SEU NEGÓCIO
Professora: Marcia Malheiros
Modalidade: presencial
Dia: 22/06
Horário: 9h às 11h

AULÃO DE CANVA
Professora: Fabi Pincinato
Modalidade: presencial
Dia: 22/06
Horário: 14h às 17h


Leia mais CursosEconomiaJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/06/15/tvtec-jundiai-impulsiona-mutirao-do-mei-com-cursos-gratuitos-de-capacitacao/

Apoio