Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC e Escola de Inovação ensinam as melhores “gambiarras” para gravar vídeos

Publicada em 17/06/2022 às 13:16

Em mais um conteúdo online voltado para capacitação de forma rápida e acessível para comerciantes, empreendedores e apaixonados por mídias sociais, a Prefeitura de Jundiaí e a TVTEC, por meio da Escola de Inovação, Coisas e Negócios, disponibilizou em seu canal do Youtube um vídeo explicativo com as melhores gambiarras para quem gosta de realizar as suas produções audiovisuais.

“Quem acompanhar e aplicar o que ensinamos nesse vídeo vai conseguir melhorar muito a qualidade do seu material, tornar ele mais atrativo e, o melhor, sem precisar gastar nada além do que tem na sua casa”, explica o professor Silvio Romão, que também trabalha como roteirista e videomaker na Fundação Escola TVTEC Jundiaí.

Silvio Romão explica como fazer as melhores gambiarras para melhorar a qualidade na produção dos vídeos caseiros

Toda semana, a TVTEC e a Escola de Inovação, Coisas e Negócios lançam um vídeo novo com dicas que envolvem os cursos oferecidos nos eixos da economia criativa, empreendedorismo, mídias digitais e audiovisual. Além do Youtube, os interessados podem acompanhar este material também no Instagram e Facebook.

“Os vídeos são como pílulas de nossas aulas oferecidas gratuitamente semanalmente. Quem quiser se aprofundar nesse aprendizado, pode se inscrever toda quarta-feira, ao meio-dia, no site da TVTEC. Mas fiquem ligados, pois as inscrições acabam rápido!”, relembra a coordenadora da Escola, Marcia Malheiros.


Leia mais CursosJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/06/17/tvtec-e-escola-de-inovacao-ensinam-as-melhores-gambiarras-para-gravar-videos/

Apoio