Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Saiba como regularizar seu comércio junto ao Corpo de Bombeiros na TVTEC. Inscrições nesta quarta (22)

Publicada em 20/06/2022 às 12:00

Comerciantes e empreendedores sabem como é importante estar alinhado junto ao Corpo de Bombeiros para garantir a segurança física de seu negócio. Pensando em auxiliar este público, a Prefeitura de Jundiaí e a TVTEC, em conjunto ao 19º Grupamento de Bombeiros do Estado de São Paulo, oferecem gratuitamente a palestra online Como regularizar sua empresa junto ao Corpo De Bombeiros: Microempreendedor.

“É com muita alegria que enxergamos essa parceria, pois além de estreitarmos relações com a população, desmistificaremos toda dificuldade que esse microempreendedor tenha relacionado à regularização do seu estabelecimento e a importância de manter ele protegido“, explica Tenente Flávio Medrado, do batalhão de Jundiaí.

Introdução ao Google Apps e WhatsApp é um dos cursos gratuitos que fazem parte da quinta semana de inscrições do mês de junho

A Escola de Inovação, Coisas e Negócios também oferece nesta quarta-feira (22), a partir do meio-dia, inscrições para os cursos Lightroom: Edição de foto com o celular, Planejamento estratégico para empreendedores e Introdução ao Google Apps e WhatsApp.

A participação é aberta ao público geral e tem idade mínima de 16 anos. Interessados podem se inscrever por meio do link em mais de um curso na semana, desde que os dias e horários não coincidam.

Confira a programação:

LIGHTROOM: EDIÇÃO DE FOTO COM O CELULAR
Professor: Lucas Casale
Modalidade: presencial
Dias: 27 e 29/06
Horário: 19h às 22h

COMO REGULARIZAR SUA EMPRESA JUNTO AO CORPO DE BOMBEIROS: MICROEMPREENDEDOR
Professor: Tenente MedradoModalidade: online
Dia: 28/06 Horário: 09h às 12h

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA EMPREENDEDORES
Professor: Onófrio NotarnicolaModalidade: online
Dias: 28 e 30/06
Horário: 14h às 16h

INTRODUÇÃO GOOGLE APPS E WHATSAPP
Professor: Fabiana Pincinato
Modalidade: presencial
Dias: 28 e 30/06
Horário: 19h às 22h


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/06/20/saiba-como-regularizar-seu-comercio-junto-ao-corpo-de-bombeiros-na-tvtec-inscricoes-nesta-quarta-22/

Apoio