Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC estreia no Mutirão do MEI com curso de Planejamento de Marketing para Instagram

Publicada em 21/06/2022 às 11:39

A Prefeitura de Jundiaí e a TVTEC, por meio da Escola de Inovação, Coisas e Negócios, estão oferecendo quatro capacitações gratuitas e presenciais dentro da programação do Mutirão do MEI, que acontecem nos dias 21 e 22 de junho no espaço Jundiaí Empreendedora, localizado no 2º piso do Maxi Shopping.  

Segundo a superintendente da FTVTEC, Mônica Gropelo, o foco da parceria é a capacitação para o mercado de trabalho. “A TVTEC está inserida não só neste evento, mas o ano todo, atualizando e capacitando a população. Os cursos são para gerar cada vez mais oportunidades para seus participantes, visando o empreendedorismo e o mercado de trabalho”, afirma.

Nesta terça-feira (21), primeiro dia do Mutirão do MEI, o curso ofertado foi Planejamento de Marketing para Instagram, com o professor Anderson Müller. Foram oferecidas 30 vagas e muitos empreendedores aproveitaram a oportunidade para tirar dúvidas sobre como planejar a própria marca e promovê-la nas redes sociais.

A empreendedora e coproprietária do Centro de Enfermagem Especializada Unificada (CEEU) de Jundiaí, Daniele de Souza Dias, participou do curso para aprender a posicionar sua empresa no Instagram. “Hoje em dia, o Instagram é uma importante ferramenta de divulgação e venda, onde queremos nos posicionar. Eu me inscrevi para aprender como elaborar esse planejamento para a plataforma, sabendo equilibrar a história da empresa e o marketing nesse mundo digital”, explica.

A empresária já está matriculada em mais um curso do Mutirão. “A aula de Planejamento de Marketing para Instagram foi maravilhosa, de muito aprendizado. Também vou participar do segundo dia do Mutirão do MEI, em outro curso… Tudo isso para aprender a alavancar nossa empresa”, diz.

Turma do curso de Planejamento de Marketing para Instagram

Próximos cursos da TVTEC Jundiaí no Mutirão do MEI

GRAVAÇÃO DE VÍDEO PELO CELULAR
Professor: Silvio Ramones
Modalidade: presencial
Dia: 21/06
Horário: 14h às 16h

MÍDIAS DIGITAIS PARA SEU NEGÓCIO
Professora: Marcia Malheiros
Modalidade: presencial
Dia: 22/06
Horário: 9h às 11h

AULÃO DE CANVA
Professora: Fabi Pincinato
Modalidade: presencial
Dia: 22/06
Horário: 14h às 17h

(Fonte/Imagens: TVTEC Jundiaí)


Leia mais CursosEmpreendedorismoJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/06/21/tvtec-estreia-no-mutirao-do-mei-com-curso-de-planejamento-de-marketing-para-instagram/

Apoio