Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC oferece curso de Gravação de vídeo pelo celular no Mutirão do MEI

Publicada em 21/06/2022 às 15:06

A Prefeitura de Jundiaí e a TVTEC, por meio da Escola de Inovação, Coisas e Negócios, estão oferecendo quatro capacitações gratuitas e presenciais dentro da programação do Mutirão do MEI, que acontecem nos dias 21 e 22 de junho no espaço Jundiaí Empreendedora, localizado no Piso G3 do Maxi Shopping.  

Nesta terça-feira (21), após o curso de Planejamento de Marketing para Instagram, foi a vez de os alunos inscritos participarem do curso Gravação de vídeo pelo celular, ministrado pelo professor Silvio Romão. Ao todo foram oferecidas 30 vagas, e o objetivo da aula é apresentar as ferramentas e dicas na hora de editar vídeos usando apenas o celular.

O corretor de imóveis Daniel Ferreira se inscreveu para o curso e adorou o que viu. “Este é o meu primeiro curso com a TVTEC, e com certeza virão outros. Gostei bastante da proposta de cursos gratuitos na área de tecnologia, acho importante essa inserção e vale a pena participar, isso ajuda a impulsionar o empreendedorismo”, afirma.

O músico Rafael Roberto Maria, que já fez outros cursos com a TVTEC, também participou da aula no Mutirão do MEI. “Estou sempre ligado nos cursos da TVTEC, procurando formação na área de audiovisual. É muito legal que as aulas sejam gratuitas, pois são de ótima qualidade e melhores que muitos cursos pagos por aí. Esse curso de edição de vídeo vai me ajudar bastante, pois ainda tenho um pouco de dificuldade”, explica.

O segundo dia do Mutirão traz mais dois cursos gratuitos para os inscritos. Confira a programação!

Próximos cursos da TVTEC Jundiaí no Mutirão do MEI

MÍDIAS DIGITAIS PARA SEU NEGÓCIO
Professora: Marcia Malheiros
Modalidade: presencial
Dia: 22/06
Horário: 9h às 11h

AULÃO DE CANVA
Professora: Fabi Pincinato
Modalidade: presencial
Dia: 22/06
Horário: 14h às 17h

(Fonte/Imagem: TVTEC Jundiaí)


Leia mais CursosEmpreendedorismoJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/06/21/tvtec-oferece-curso-de-edicao-de-video-pelo-celular-no-mutirao-do-mei/

Apoio