Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Saúde de Jundiaí abre contratação para médicos

Publicada em 22/06/2022 às 14:06

A prefeitura de Jundiaí abriu nesta quarta-feira (22) o processo de contratação para médicos Clínico Geral, Ginecologista e Cardiologista. As inscrições podem ser feitas pelo site da Prefeitura de Jundiaí, até as 22h do dia 6 de julho.

As condições para concorrer a uma das vagas podem ser consultadas na íntegra na Imprensa Oficial, assim como instruções específicas para a realização do Processo Seletivo Simplificado (termos do Processo nº 5.275-5/2022 e 14.735-9/2021).

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet. O cadastro deve ser feito com o acesso ao portal da Prefeitura de Jundiaí. Basta acessar a página referente à Contratação Temporária e, a partir do espaço ‘Inscreva-se para o Processo Seletivo Simplificado de Médico’, clicar e iniciar o preenchimento dos dados solicitados. Antes da confirmação, é necessário conferir as informações.

São três vagas, uma para cada especialidade, com carga horária de 12h e salário de R$ 4.245,40, além de vale alimentação no valor de R$ 865, vale transporte de acordo com os dias trabalhados e adicional de insalubridade. O contrato terá duração de seis meses.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais DestaqueJundiaíNotíciasSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/06/22/saude-de-jundiai-abre-contratacao-para-medicos/

Apoio