Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC oferece curso Mídias Digitais para seu Negócio no segundo dia do Mutirão do MEI

Publicada em 22/06/2022 às 10:57

A Prefeitura de Jundiaí e a TVTEC, por meio da Escola de Inovação, Coisas e Negócios, estão oferecendo quatro capacitações gratuitas e presenciais dentro da programação do Mutirão do MEI, que acontecem nos dias 21 e 22 de junho no espaço Jundiaí Empreendedora, localizado no Piso G3 do Maxi Shopping.  

Nesta quarta-feira (22), segundo e último dia do Mutirão, os alunos inscritos participaram do curso Mídias Digitais para seu Negócio, ministrado pela professora Marcia Malheiros. Ao todo foram oferecidas 30 vagas, e o objetivo da aula é abordar a importância do uso das redes sociais para alavancar o próprio negócio e como fazer isso de maneira eficaz.

A advogada Evanete Contesini Nivoloni, de 65 anos, participou da aula no Espaço Jundiaí Empreendedora. “Eu tenho um escritório de advocacia, que precisa de publicidade, como qualquer outro negócio. Eu gosto bastante de mídias digitais e procuro aprender o máximo, por isso fiquei muito interessada e me inscrevi para o curso da TVTEC. Gostei muito da aula, a professora é clara, prática na explicação e evidencia coisas que a gente não via antes. Super recomendo o curso”, afirma.

Após regularizar sua MEI, o proprietário de uma loja de vestuário surfe e skate, Marcel Carnoneri, descobriu que o curso estava acontecendo e resolveu participar, pois acha importante manter um relacionamento próximo com o cliente pelas redes sociais. “Eu sempre faço os cursos do Sebrae, buscando a evolução da minha empresa, e esse é o primeiro curso que faço com a TVTEC. Achei a aula muito boa, esclarecedora, e pretendo voltar para fazer outros cursos”, diz.

Ainda neste segundo dia de Mutirão do MEI, a TVTEC tem mais um curso previsto. Confere aí!

AULÃO DE CANVA
Professora: Fabi Pincinato
Modalidade: presencial
Dia: 22/06
Horário: 14h às 17h

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/06/22/tvtec-oferece-curso-midias-digitais-para-seu-negocio-no-segundo-dia-do-mutirao-do-mei/

Apoio