Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Inspire-se com a TVTEC e a Escola de Inovação para criar artes gráficas no Canva

Publicada em 23/06/2022 às 16:00

Criado por uma jovem australiana em 2013 com a intenção de permitir que mesmo pessoas leigas fizessem de forma simples artes de qualidade, o Canva é hoje uma das plataformas online gratuitas de maior destaque na internet. Com ele é possível criar um universo de produtos gráficos, seja para uso na internet como também para material físico, como cartões de visita, cartazes e até painéis de grande tamanho.

Para auxiliar como explorar essa plataforma, a Prefeitura de Jundiaí e a TVTEC Jundiaí, por meio da Escola de Inovação, Coisas e Negócios, oferecem a Aula Fácil de Canva em suas plataformas do Youtube, Instagram e Facebook.

“Essa ferramenta é fantástica para quem deseja divulgar seu negócio com a criação das mais diversas artes. Comerciantes e empreendedores, venham se inspirar conosco em infinitas possibilidades do Canva”, convida a professora Fabiana Pincinato.

Toda semana uma nova Aula Fácil é disponibilizada para os internautas, com dicas que envolvem os cursos oferecidos semanalmente pela Escola de Inovação, nos eixos da economia criativa, empreendedorismo, mídias digitais e audiovisual. Acompanhe:


Leia mais CursosJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/06/23/inspire-se-com-a-tvtec-e-a-escola-de-inovacao-para-criar-artes-graficas-no-canva1/

Apoio