Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC Jundiaí surpreende profissionais do Colégio Ser com possibilidades de inovação

Publicada em 24/06/2022 às 17:56

Com objetivo de descobrir as inovações que a Prefeitura de Jundiaí e a Fundação Escola TVTEC têm realizado no ensino para capacitações nos eixos do audiovisual e mídias digitais, profissionais do Colégio Ser participaram de vivências pedagógicas em redes sociais e fotografia, realizadas na tarde de sexta-feira (24).

Profissionais do Colégio Ser participaram de vivências pedagógicas em redes sociais e fotografia

“Essa visita faz parte de um processo de aprendizado para nossa escola, para trazermos nossos alunos envolvidos na nova grade de matérias eletivas do ensino médio, aproveitando o que a cidade pode nos oferecer”, explica Vivian Valverde, diretora administrativa do colégio particular.

Um dos pontos de destaque é a possibilidade da troca de experiências entre iniciativa privada e órgãos públicos, vista como positiva pela empresária: “Tem que trabalhar junto, ter envolvimento das duas partes. A cidade ganha, a educação ganha e, principalmente, essa nova geração de alunos ganham!”, enfatiza.

11 integrantes da coordenadoria do Colégio Ser estiveram presentes nas duas horas de visita

No total, 11 integrantes da coordenadoria do Colégio Ser estiveram presentes nas duas horas de visita. Entre eles, Aline Pandolfi Borriero. “Estou encantada pela inovação desse lugar, não conhecia a estrutura da fundação e tudo o que aqui é oferecido. Vejo muitas possibilidades e áreas de atuação tanto para profissionais da educação quanto para os alunos”, destaca a psicóloga educacional.


Leia mais CursosEmpreendedorismoJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/06/24/tvtec-jundiai-surpreende-profissionais-do-colegio-ser-com-possibilidades-de-inovacao/

Apoio