Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Vacinação prossegue nas Unidades de Saúde na próxima semana

Publicada em 25/06/2022 às 15:39

Após um sábado (25) de movimento intenso nos pontos de vacinação da cidade, Jundaí segue com a aplicação de doses de segunda (27) a sexta-feira (1) nas Unidades Básicas de Saúde. As doses para influenza estão disponíveis para o público em geral.

Para a imunização contra a Covid, pessoas maiores de cinco anos com doses atrasadas podem comparecer para atualizar a carteirinha. A 4ª dose está disponível para maiores de 40 anos. Não é necessário agendar.

Quem marcou presença no sábado, na ‘Supervacinação’ sábado (25), destacou a importância de manter as doses em dia. “Eu sei que quando me cuido, também cuido dos outros ao meu redor. As vacinas salvam”, destacou Fernanda Aparecida de Rezende, que se protegeu contra a Covid e recebeu sob os holofotes da filha Alice, de 7 anos, que filmou todos os momentos. “Registrei e vou guardar para sempre porque é um momento importante.”

Assim como Fernanda, Maria da Penha Américo tomou a dose contra Covid e aproveitou para receber a vacina contra a Influenza. “Se a proteção existe, temos que aproveitar.”

Saiba mais sobre o assunto: www.vacina.jundiai.sp.gov.br

Na próxima semana, UBSs seguem vacinando

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/06/25/vacinacao-prossegue-nas-unidades-de-saude-na-proxima-semana/

Apoio