Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Novos cursos gratuitos chegam na TVTEC Jundiaí em julho

Publicada em 27/06/2022 às 08:00

No mês de julho, a Prefeitura de Jundiaí e a TVTEC, por meio da Escola de Inovação, Coisas e Negócios, vão oferecer 466 vagas e 101 horas de aula em seus cursos gratuitos voltados para a economia criativa, empreendedorismo, mídias digitais e comunicação.

“Estamos atentos em sempre atender as demandas do nosso público, com aulas práticas, professores com experiência de mercado e excelente formação acadêmica. Nossa vocação é fomentar negócios em um espaço criativo repleto de possibilidades para cada aluno que vem até nós“, explica Marcia Sarah, head de Inovação da Escola de Inovação, Coisas e Negócios.

Prefeitura de Jundiaí e a TVTEC, por meio da Escola de Inovação, Coisas e Negócios, vão oferecer 466 vagas e 101 horas de aula em seus cursos gratuitos

As novidades na modalidade presencial serão Princípios básicos da locução, Marketing de relacionamento, Conteúdo criativo para mídias sociais e LGPD: Seu negócio e as leis digitais. Vale lembrar que as vagas são limitadas e é importante que o aluno que garantir sua inscrição, compareça ao prédio da fundação, localizado no Complexo Argos – Vila Arens.

Já na modalidade online, os novos cursos são Fundamentos da impressão 3D, Liderança e desenvolvimento de equipe, Neuromarketing, Fundamentos da animação 3D e Gestão de Imagem.

A participação é aberta para o público geral acima dos 16 anos. Para saber as datas e quais cursos oferecidos ao longo do mês de julho, os interessados devem acompanhar o Instagram e o Facebook da Escola de Inovação, Coisas e Negócios, ou acessar o site toda quarta-feira.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/06/27/novos-cursos-gratuitos-chegam-na-tvtec-jundiai-em-julho/

Apoio