Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Programa Qualifica Jundiaí abre curso para Auxiliar Administrativo

Publicada em 28/06/2022 às 13:14

Com o objetivo de qualificar e capacitar a mão de obra de Jundiaí, o programa Qualifica Jundiaí, da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico de Jundiaí, abre inscrições para o curso de Auxiliar Administrativo, gratuito e ministrado pelo Senai. Após a finalização do curso, as empresas interessadas nessa mão-de-obra poderão selecionar os alunos para possível contratação.

O curso faz parte também do Programa de Desenvolvimento Local (PDL) de Jundiaí, realizado por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Jundiaí e o Sebrae, que também articulou a capacitação juntamente com a Rede Jundiaí de Cooperação, vinculada à Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF).

A pré-inscrição pode ser feita através do link: https://docs.google.com/forms/d/1TUnNH5nMkD0RMHWWhl2cvl9cKMH74axPrAvQcJ9ibLk/edit

Após completar o cadastro, o interessado deverá comparecer no Espaço Jundiaí Empreendedora, no Maxi Shopping Jundiaí, entre os dias 4 e 7 de julho de 2022, das 8h às 16h, para oficializar e realizar a matrícula. O candidato deve estar munido de cópias do RG e CPF, cópia do comprovante de endereço e cópia do comprovante de escolaridade no dia da matrícula.

O curso será iniciado no dia 3 de agosto e termina no dia 28 de dezembro. As aulas serão de quarta e quinta-feira, das 13h20 às 17h20, no formato presencial na Escola Senai Conde Alexandre Siciliano (rua Engenheiro Roberto Mange, 95 – Anhangabaú).

“A formação e a qualificação profissional são muito importantes aos que buscam a inserção no mercado de trabalho. O Poder Público tem que proporcionar essa oportunidade de qualificação para as pessoas e, por isso, buscamos essas parcerias. O programa Qualifica Jundiaí dá oportunidade para as pessoas se qualificarem gratuitamente e se recolocarem no mercado de trabalho de forma imediata. Criamos os cursos de capacitação específicos para atender às necessidades do mercado de trabalho das empresas de Jundiaí”, explica Cristiano Lopes.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí/Imagem: iStock)


Leia mais JundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/06/28/programa-qualifica-jundiai-abre-curso-para-auxiliar-administrativo/

Apoio