Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Projeto oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência em Jundiaí

Publicada em 01/07/2022 às 14:58

De 2 a 16 de julho de 2022, o Maxi Shopping Jundiaí recebe o Projeto Oportunidades Especiais, espaço exclusivo para o cadastramento de currículos de pessoas com deficiência, que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho.

O atendimento será realizado por monitores especializados, é gratuito e ocorre durante o horário de funcionamento do shopping. A iniciativa promove o encontro de empresas que possuem Programas de Inclusão e profissionais com deficiência.

Este ano participam da ação empresas como Tim, McDonald’s, Burger King-Popeyes, Coca-Cola FEMSA, Siemens, CCR e Roca. Há vagas em diferentes áreas de atuação e para todos os níveis de escolaridade (ensino médio, técnico e superior). O stand é adaptado para todos os tipos de deficiência e com atendimento realizado por intérprete de libras.

O Projeto Oportunidades Especiais se preocupa também em oferecer informações de utilidade ao público. No site, é possível encontrar notícias relacionadas ao mundo do trabalho, como dicas de cursos profissionalizantes para pessoas com deficiência, aposentadoria especial e equipamentos que facilitam a inclusão no ambiente de trabalho.

Mais informações em www.oportunidadesespeciais.com.br

  • Evento: Oportunidades Especiais
  • Local:  Piso 2 do Maxi Shopping Jundiaí
  • Período: de 2 a 16 de julho de 2022
  • Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 14h às 20h
  • Entrada gratuita

(Fonte: Projeto Oportunidades Especiais/Imagem: Divulgação)


Leia mais EmpregoEmpregoInclusãoJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/07/01/projeto-oferece-vagas-de-emprego-para-pessoas-com-deficiencia-em-jundiai/

Apoio