Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Orquestra Paulistana de Viola Caipira se apresenta em Jundiaí com entrada franca

Publicada em 11/07/2022 às 10:27

O público de Jundiaí e região, apreciador de música raiz, não pode deixar de acompanhar – presencialmente ou ao vivo pela Internet – a apresentação gratuita que a Orquestra Paulistana de Viola Caipira fará no Complexo Fepasa na noite de sábado, 16 de julho, a partir das 19h.

Evento que faz parte Projeto “Viva a Viola 2021”, o show vai reunir os violeiros e suas violas de 10 cordas para um eclético repertório, que vai da música de raiz às inusitadas e originais incursões na música erudita, world musicnew age e MPB, por vezes mesclando esses estilos e, com isso, despertando o interesse de pessoas de diversas faixas etárias.

A fim de bem acomodar o público, o Complexo Fepasa disponibilizará 500 cadeiras e diversos espaços para acompanhar a exibição em pé. Por se tratar de um show inclusivo, vai haver também área reservada para idosos, PCDs, gestantes, pessoas com crianças de colo e autistas. Uma intérprete de libras estará presente durante todo o evento.

Com o objetivo de facilitar o acesso do público, haverá transporte grátis para o Complexo Fepasa, saindo da sede do Grupo em Defesa da Criança com Câncer (Grendacc), às 18horas, e retorno após o término da apresentação.  Usar essa comodidade é fácil: basta embarcar no local.

Durante toda a exibição, o público poderá fazer doações voluntárias de qualquer quantia ao Grendacc. Os que estiverem presencialmente devem doar via QR Code nos tótens espalhados pelo espaço e quem estiver acompanhando de casa poderá doar pelo YouTube, por meio do QR Code presente na tela.

Produção da P4 Produções Culturais, este show foi viabilizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura, sob responsabilidade da Secretaria Especial de Cultura, e conta o patrocínio da Renner Sayerlack e Atacadão, copatrocínio da Castelo Alimentos e Stoller e apoio do Jornal de Jundiaí e Rádio Difusora AM.

Serviço:

Evento: Show da Orquestra Paulistana de Viola Caipira

Quando: 16/07, 19 h

Onde: Complexo Fepasa:  Av. União dos Ferroviários, 1.760 (estacionamento grátis) + transmissão ao vivo pelo YouTube.

Quanto: Grátis

Instituição beneficiada: Grupo em Defesa da Criança com Câncer (Grendacc).

Transporte Gratuito: Às 18h, de frente à sede do Grendacc, na Rua Olívio Boa, 99 – Parque da Represa, Jundiaí. 

Fotos em alta resolução: https://we.tl/t-9BHokkIbtd

(Fonte/Imagem: P4 Produções Culturais)


Leia mais CulturaJundiaíLazer
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/07/11/orquestra-paulistana-de-viola-caipira-se-apresenta-em-jundiai-com-entrada-franca/

Apoio