Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Construa o roteiro ideal para seu vídeo com a TVTEC e a Escola de Inovação

Publicada em 14/07/2022 às 16:00

Ter uma ideia pode ser o princípio de uma produção audiovisual, mas saber transcrever ela para construção da narrativa de um roteiro é um desafio que muitas pessoas enfrentam na hora de criar seus vídeos. Para facilitar e dar vida as ideias, a Prefeitura de Jundiaí e a TVTEC Jundiaí trazem a Aula Fácil: “Crie narrativas para seus roteiros”.

“O mais importante quando vamos escrever um roteiro não é a ideia, mas a trajetória de como contamos uma história, de como criamos uma narrativa”, explica o professor Silvio Romão, que convida os alunos para entenderem o passo a passo de um bom roteiro audiovisual, que pode ser replicado na criação de roteiros para comerciais, vídeos de internet e o que a imaginação permitir.

Por meio dos perfis da Escola de Inovação, Coisas e Negócios, os interessados podem assistir no Youtube, Facebook ou Instagram. Este é o sexto conteúdo divulgado, que serve como pílulas dos cursos gratuitos ofertados semanalmente no site da FTVTEC:

Para acompanhar os temas anteriores, basta clicar: “Crie um Reels que engaja”, “Gambiarras para gravar vídeos”, “Artes no Canva para seu negócio”, “Produza vídeos com qualidade” e “Iluminação caseira para fotos e vídeos”.


Leia mais JundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/07/14/construa-o-roteiro-ideal-para-seu-video-com-a-tvtec-e-a-escola-de-inovacao/

Apoio