Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

PodTrampo: Prefeitura de Jundiaí, Rede ACCOR, ALICERCE Educação e TVTEC promovem capacitação no setor hoteleiro

Publicada em 19/07/2022 às 09:51

O 11° episódio do PodTrampo, podcast da TVTEC Jundiaí sobre empregabilidade, mercado de trabalho e empreendedorismo, teve como convidados o subgerente da Rede ACCOR, Renato Simo, e o gestor de projetos da ALICERCE Educação, Natanael Soares.

Apresentado pela jornalista Tayana Konrath, o bate-papo serviu para apresentar a nova parceria da Prefeitura de Jundiaí, por meio da TVTEC, junto com a Rede ACCOR e a ALICERCE Educação, que tem como objetivo gerar oportunidades e capacitação para o setor hoteleiro.

As inscrições para a capacitação já estão abertas no site. Ao todo, a iniciativa vai oferecer 20 vagas e os interessados devem ter mais de 18 anos. As aulas serão realizadas de segunda à sexta-feira, no período matutino, e têm início no dia 9 de agosto, data de aniversário da fundação, com previsão de término no mês de dezembro.

O podcast foi ao ar nesta terça-feira (19), às 9h, com transmissão pelo Facebook e YouTube da TVTEC Jundiaí. Para ouvir depois, é possível acompanhar o PodTrampo a qualquer hora pelas plataformas de música.

PodTrampo – O podcast sobre empregabilidade da TVTEC Jundiaí

Assista no Facebook

Assista no YouTube

Ouça no Spotify

Ouça no Deezer

Ouça no iTunes

(Fonte/Imagens: TVTEC Jundiaí)


Leia mais JundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/07/19/podtrampo-prefeitura-de-jundiai-rede-accor-alicerce-educacao-e-tvtec-promovem-capacitacao-no-setor-hoteleiro/

Apoio