Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Basquete do TIME-Jundiaí recebe novos uniformes para a temporada 2022

Publicada em 27/07/2022 às 16:36

As equipes Sub-18 e Sub-20 do TIME-Jundiaí de basquete masculino receberam, na tarde de terça-feira (26), os novos uniformes para a temporada. A cerimônia de entrega contou com a presença de gestores, do vice-prefeito Gustavo Martinelli, membros da comissão técnica e ex-atletas de sucesso que passaram pelas equipes de Jundiaí.

Ao todo, cerca de 40 atletas serão contemplados na soma de ambas as categorias. Também foram entregues os novos uniformes para a comissão técnica. A confecção foi realizada em parceria com a Associação dos Comerciantes de Material de Construção de Dourados e Região (Acomac), através das empresas Quartzolit, Placo, Brasilit e Grupo Toniato, que firmaram parceria com o TIME-Jundiaí de basquete masculino nessas duas categorias.

“Temos como objetivo não apenas a formação de atletas de alto nível para as competições, mas de cidadãos. Jundiaí tem um histórico de grandes jogadores e jogadoras que passaram por aqui, chegando inclusive à seleção brasileira, e muitos deles continuam nos apoiando, tanto nos treinamentos de rendimento quanto nos projetos sociais”, comenta o gestor da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), Cláudio Tarallo.

Foto da mesa diretora com gestores e o vice-prefeito no auditória da Prefeitura de Jundiaí
Gestores e vice-prefeito realizam entrega dos novos uniformes do Basquete

Já o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, reforçou a importância do planejamento em todas as áreas. “Temos que pensar não só no hoje ou nos próximos seis meses, mas no futuro destes atletas e nas próximas gerações que virão. E a parceria com o setor privado é fundamental para dar melhores condições às nossas equipes”, afirma.

“Gostaria de frisar também a importância das famílias no apoio e incentivo aos atletas. O esporte transforma e aproxima as pessoas, e por isso damos tanta atenção a esta pasta. Temos investido bastante em melhorias nos nossos 20 centros esportivos espalhados pela cidade para dar condições cada vez melhores à prática do esporte em Jundiaí”, aponta o vice-prefeito Gustavo Martinelli.

TIME-Jundiaí de basquete masculino recebe novos uniformes para 2022 - foto geral, todos de pé e uniformizados
TIME-Jundiaí de basquete masculino recebe novos uniformes para 2022

Ex-atletas presentes:

Também compareceram à cerimônia Ycaro Rocha, formado e iniciado pelo Jundiaí Clube (1996-1999), com passagens pelas seleções brasileiras juvenil e universitária; Gustavo Taddei Cury, formado em Jundiaí nas categorias de base e com passagens por Guarulhos, Rio Claro, Bauru, Peruíbe, Blumenau, Goiás, Cuiabá e Americana; e Ana Cristina Jacuboski de Oliveira, a “Tina”, que jogou por Jundiaí de 1994 a 2000 e foi bicampeã sul-americana pela seleção brasileira no Brasil e Venezuela, além da conquista de um 3º lugar na Copa América pela seleção brasileira na Argentina.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais EsporteJundiaí
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/07/27/basquete-do-time-jundiai-recebe-novos-uniformes-para-a-temporada-2022/

Apoio