Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Escritores de Jundiaí são convidados para roda de conversa nesta sexta-feira (29)

Publicada em 28/07/2022 às 13:33

Com uma roda de conversa programada para sexta-feira (29), às 18h30, com a participação das escritoras Fabi Zambelli, Sabrina Gottschlisch e Silvia Andreotti, tendo como tema central “Ser escritor na atualidade: desafios e perspectivas”, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC), por meio da Biblioteca Pública Municipal Prof. Nelson Foot (BNF), comemora o Dia Nacional do Escritor, celebrado no dia 25 de julho.

A proposta da iniciativa segundo o gestor de Cultura, Marcelo Peroni, é reunir os escritores de Jundiaí e região para uma conversa descontraída com as convidadas, e ao mesmo tempo promover não apenas a troca de experiências, mas principalmente gerar uma reflexão sobre ser escritor na atualidade. “Conhecer as dificuldades pelas quais a classe passa no Brasil, mostrar a importância do incentivo à divulgação dos seus trabalhos e a proteção dos seus direitos de autor são aspectos que certamente surgirão nesse encontro”, destacou Peroni.

A roda de conversa com escritores de Jundiaí também contará com a apresentação musical do Duo Sim, com um repertório de canções populares e autorais.

A Biblioteca Nelson Foot está localizada no Complexo Argos, na avenida dr. Cavalcanti, 396.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CulturaJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/07/28/escritores-de-jundiai-sao-convidados-para-roda-de-conversa-nesta-sexta-feira-29/

Apoio