Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Dia dos Pais: comércio de Jundiaí abre até 18h nos sábados 06 e 13 de agosto

Publicada em 01/08/2022 às 11:23

O comércio varejista do centro e dos bairros de Jundiaí se prepara para receber os consumidores até  as  18h  no próximo dia 06 de agosto, primeiro sábado do mês após o quinto dia útil.

De acordo com Edison Maltoni, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), a abertura em horário estendido é garantida pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). Além de representar uma boa oportunidade para os comerciantes aumentarem suas vendas, também tem o objetivo de oferecer mais tempo de compra aos consumidores.

“Geralmente nos sábados de horário estendido constatamos um aumento de até 30% nas vendas. Por isso, os lojistas devem atrair o consumidor, especialmente por conta do Dia dos Pais, celebrado no próximo dia 14, investir na decoração da vitrine, apostar em promoções e diversificar os meios de pagamento”, observa Maltoni.

Dia dos Pais

            No sábado (13), véspera do Dia dos Pais, o funcionamento das lojas do Centro e dos bairros pode ser até as 18h, conforme a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).  Na sexta-feira (12/08), antevéspera do Dia dos Pais, as lojas que tiverem interesse podem atender até as 22h.

Feriado da Padroeira

            O empresário que desejar abrir seu estabelecimento na segunda-feira (15/08), feriado da Padroeira de Jundiaí, Nossa Senhora do Desterro, deverá solicitar a adesão ao Sincomercio com antecedência. Informações: (11) 4583-1410 ou cadastro@sincomerciojundiai.com.br

(Fonte/Imagem: Sincomércio Jundiaí)


Leia mais Jundiaí
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/08/01/dia-dos-pais-comercio-de-jundiai-abre-ate-18h-nos-sabados-06-e-13-de-agosto/

Apoio