Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Espaço Kids da ACE é atração no sábado de horário estendido no Centro

Publicada em 02/08/2022 às 14:35

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí realiza uma ação no Centro, neste sábado (6), dia em que as lojas funcionarão com horário estendido.

Das 10h às 15h, em frente à Catedral Nossa Senhora do Desterro, a Associação montará o Espaço ACE Kids, com atrações gratuitas para as crianças. “É uma ação para toda a família. Montamos este espaço na véspera do Dia das Mães e foi um sucesso”, afirma o presidente, Mark William Ormenese Monteiro.  Segundo ele, ações desse tipo aumentam o fluxo de pessoas na região central, beneficiando os comerciantes.

Uma das atrações do Espaço Kids será a presença de personagens vestidos com fantasias da série infantil Patrulha Canina. As crianças também poderão se divertir com a piscina de bolinhas inflável, pula pula, pintura facial e oficina de balões artísticos. Também haverá distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.

As atrações da ACE serão encerradas às 15h, mas as lojas estão autorizadas a funcionar até as 18h.

Na outra semana, véspera do Dia dos Pais, as lojas também estão autorizadas a funcionar em horário estendido. Para identificar a intenção de compras do consumidor, desde sexta-feira a ACE realiza uma pesquisa com consumidores do Centro e de alguns bairros da cidade.

Horário do comércio

Sábado (6): abertura até as 18h (primeiro sábado após o quinto dia útil).

Sexta (12): antevéspera do Dia dos Pais, as lojas podem atender até as 22h.

Sábado (13), véspera do Dia dos Pais: o funcionamento pode ser até as 18h, conforme a Convenção Coletiva de Trabalho.

Segunda-feira (15), feriado da Padroeira: comerciantes que desejarem abrir devem procurar o Sindicato com antecedência para solicitar adesão.

(Fonte/Imagem: ACE Jundiaí)


Leia mais CidadesJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/08/02/espaco-kids-da-ace-e-atracao-no-sabado-de-horario-estendido-no-centro/

Apoio