Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Participe de uma imersão ao universo do empreendedorismo com o TVTEC TALKS

Publicada em 02/08/2022 às 14:30

Além de nove cursos presenciais e transmissões ao vivo, a TVTEC Jundiaí planejou para seu aniversário uma verdadeira imersão ao universo do empreendedorismo, comércio e economia criativa.

Com painéis que vão abordar temáticas envolvendo tendências mercadológicas, gestão de negócios, desenvolvimento emocional no trabalho e experiência de usuário, vem ai o TVTEC TALKS. Iniciativa da Prefeitura de Jundiaí com realização da Escola de Inovação, Coisas e Negócios.

TVTEC Jundiaí planejou para seu aniversário uma verdadeira imersão ao universo do empreendedorismo, comércio e economia criativa.

“O principal conhecimento é para o público que empreende saber como poder trabalhar o seu mercado diante das tendências, quais oportunidades e desafios nos esperam”, conta Suzi Gomes, gestora de Trade Market com atuação em grandes multinacionais de bens de consumo, que vai comandar o TVTEC TALKS: Tendências de mercado 2022. Já em TVTEC TALKS: Autoestima para empreendedores, a psicóloga Cibele Querino vai apresentar formas de trabalhar demandas de inseguranças comuns no processo de empreender sem prejudicar a saúde mental.

São quatro encontros marcados para os dias 08 e 10 de agosto com 40 vagas disponíveis para cada e entrega de certificado para os participantes. “Estou empolgado em compartilhar meus conhecimentos com pessoas verdadeiramente interessadas em construir uma empresa, gerar empregos, negócios e com a equipe de uma instituição que vem ganhando muito espaço junto aos empreendedores que é a TVTEC. Quero ver esse estúdio cheio!”, convida Marco Bini, empresário e consultor de negócios, responsável pelo TVTEC TALKS: O caminho do sucesso.

Especialista em marketing digital, e-commerce e inteligência de negócios, Claudio Leal estará à frente do TVTEC TALKS: Experiência do usuário. “Vamos focar em como o usuário se comporta na compra digital e aproveitar da melhor forma sua experiência virtual”, explica.

A participação é aberta ao público geral e tem idade mínima de 16 anos. Interessados podem se inscrever em mais de um encontro. Vale lembrar que os protocolos de higiene ainda estão sendo seguidos, além da necessidade de apresentação do comprovante de vacinação com, ao menos, duas doses da vacina contra Covid-19. Porém, não é obrigatório o uso de máscaras, sendo opcional, de acordo com as diretrizes do Governo do Estado de São Paulo.

São quatro encontros marcados para os dias 08 e 10 de agosto com 40 vagas disponíveis para cada e entrega de certificado para os participantes.

As inscrições abrem nesta quarta-feira (03), ao meio-dia, no site da TVTEC Jundiaí. Confira a programação:

TVTEC TALKS: TENDÊNCIAS DE MERCADO 2022
Quais as tendências, desafios e oportunidades os empreendedores devem focar para conquistar novos clientes em meio ao cenário econômico nacional e o consumo dos brasileiros.
Palestrante: Suzi Gomes
Modalidade: presencial
Data: 08/08
Horário: 19h às 20h

TVTEC TALKS: O CAMINHO DO SUCESSO
Acompanhe a trajetória de uma empresa, desde a sua concepção à independência dos proprietários, com dicas, pontos de atenção e um olhar para a gestão emocional.
Palestrante: Marco Antônio Bini
Modalidade: presencial
Data: 10/08
Horário: 09h às 10h

TVTEC TALKS: AUTOESTIMA PARA EMPREENDEDORES
Conheça os pilares da autoestima e sua importância para que comerciantes e empreendedores conquistem o sucesso sem medo de falhar.
Palestrante: Cibele Querino
Modalidade: presencial
Data: 10/08
Horário: 10h30 às 11h30

TVTEC TALKS: EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO
Alcance novos clientes no ambiente digital por meio dos conceitos de User Experience, User Interface e Usabilidade em E-commerce.
Palestrante: Claudio Leal
Modalidade: presencial
Data: 10/08
Horário: 19h às 20h


Leia mais JundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/08/02/participe-de-uma-imersao-ao-universo-do-empreendedorismo-com-o-tvtec-talks/

Apoio