Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeitura de Jundiaí afasta professor até conclusão de investigação policial

Publicada em 03/08/2022 às 09:10

A Unidade de Gestão de Educação (UGE) da Prefeitura de Jundiaí, a par das providências policiais, informa que já adotou as medidas cabíveis com relação à denúncia veiculada nesta segunda-feira (1), pela mídia, sobre suposto estupro em escola da rede municipal. O suspeito, que trabalha na escola, foi afastado das atividades até que se encerrem as apurações internas e as investigações policiais.

Vale salientar que o município conta com rede completa de atendimento para o apoio e cuidado, inclusive com o serviço de Escuta Especializada, que atua em parceria entre as Unidades de Promoção da Saúde, Educação e Assistência e Desenvolvimento Social. Uma equipe de apoio psicológico e de assistência social está atuando na escola para suporte à família e aos pais/responsáveis de estudantes da unidade escolar.

Jundiaí tem investido fortemente em programas de prevenção de assédio nas escolas, em articulação com outras instituições da sociedade, com vistas a identificar e prevenir ocorrências desse tipo.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais JundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/08/03/prefeitura-de-jundiai-afasta-professor-ateconclusao-de-investigacao-policial/

Apoio