Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Biblioteca: Clube de Leitura do Autor receberá a escritora premiada Aline Bei

Publicada em 04/08/2022 às 15:15

A escritora Aline Bei, autora do livro “ Pequena Coreografia do Adeus”, é a segunda convidada do “Clube de Leitura do Autor”, projeto lançado pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC), por meio da Biblioteca Pública Municipal Prof. Nelson Foot (BNF), que visa ampliar a visibilidade e estimular o debate de obras literárias de autores brasileiros dando destaque inclusive para autores jundiaienses.

O encontro está marcado para o próximo dia 20, às 15h, no auditório da Biblioteca, quando poderão participar somente os inscritos previamente para a ação, uma vez que a proposta é discutir a obra lida, com o privilégio da presença do autor, que poderá interagir com os leitores acrescentando informações que permitam uma leitura ainda mais rica.

A escritora Aline Bei estará na Biblioteca dia 20

Para participar o interessado deverá ter idade igual ou superior a 16 anos e realizar a inscrição pela internet, via formulário Google, acessando o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe-o6I4C7yCAlsYpEDVCmBxr-wAOeOFzehZZywK1l2jqz0AoA/viewform  para receber as informações referentes a retirada do exemplar do livro “ Pequena Coreografia do Adeus”, uma publicação da editora Companhia das Letras.

São oferecidas 18 vagas, totalmente gratuitas e o preenchimento se dará por ordem de inscrição.

A Biblioteca Pública Municipal Prof. Nelson Foot, está localizada no Complexo Argos, avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens. Seu funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h e aos sábados e feriados das 9h às 13h. Mais informações 4527-2110.

A autora

Aline Bei nasceu em São Paulo, em 1987. É formada em Letras pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e em Artes Cênicas pelo Teatro Escola Célia-Helena. No momento, cursa pós-graduação em Escritas Performáticas na PUC-RIO.  “O peso do pássaro morto”, finalista do prêmio Rio de Literatura e vencedor do prêmio São Paulo de Literatura e do prêmio Toca, é o seu primeiro livro. Foi publicado na França pela editora Aldeia em 2022. Seu segundo livro, “Pequena Coreografia do Adeus” foi publicado em abril de 2021 pela Companhia das Letras e será adaptado para o teatro por Tarcila Tanhã.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí/Divulgação)


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/08/04/biblioteca-clube-de-leitura-do-autor-recebera-a-escritora-premiada-aline-bei1/

Apoio