Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Com entrada gratuita e diversas ofertas, Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS) terá mais de 170 expositores

Publicada em 04/08/2022 às 13:36

Com entrada gratuita, a 1ª Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS) terá sua abertura oficial nesta sexta-feira (5), a partir das 12h.

A Feira acontece na sexta-feira até as 22h, no sábado (das 9h às 22h) e domingo (das 9h às 18h), no Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva). A entrada principal vai estar aberta ao publico. O estacionamento terá entrada pela Avenida Amadeu Ribeiro (rua ao lado do Bolão).

O evento acontece nos três pavilhões do Parque com mais de 170 estandes com produtos e serviços dos empreendedores da cidade, além dos produtores e empreendedores cadastrados na Unidade de Agronegócio, Abastecimento e Turismo. Durante o evento, os empreendedores prometem promoções especiais para quem estiver no local.

A Feira tem por objetivo fomentar o networking entre os empreendedores da cidade, além de ser mais uma oportunidade de compras de produtos locais pela população.

Durante a Feira, acontecerão atividades para as crianças

Produtos naturais, roupas, produtos e roupas para bebês, produtos para pets, de beleza, cosméticos, semi-joias, massagem, doces, bolos, coxinha, pastel, cerveja artesanal, chocolate, adegas, mel, produtor rural e serviços para as empresas são algumas coisas que serão ofertadas no local.

Na parte externa, terão atrações musicais com bandas locais, Djs, food trucks e atrações infantis. No domingo, às 9h será realizada uma aula de ritmos gratuitas no Parque – a atividade não precisa de inscrição prévia.

“A Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços tem o objetivo de promover os empreendedores da cidade, fomentar a conexão do trabalho dele com possíveis clientes e potencializar o networking e suas vendas. Será um grande encontro de negócios da cidade para potencializarmos os empreendedores a alavancar seu negócio, além de termos atrações para toda família e food trucks”, explica Cristiano Lopes, gestor da Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Confira a programação musical e atividades para as crianças:

Sexta-feira (5)

  • Dj Piggy – A partir das 16h
  • Ricky Abatte Trio (Pop Rock) – 19h30

Sábado (6)

  • Amorah – brincadeiras infantis – 10h – 12h/13h – 15h
  • DJ Adriano – 11h
  • Banda Funk’s Natra (Souç/MPB) – 16h
  • Edu Rocker Trio (Rockbilly) – 19h – 21h

Domingo (7)

  • Aula de ritmos – 9h
  • Amorah – brincadeiras infantis – 10h – 12h/13h – 15h
  • Dj Jocker – 14h
  • Agnus Rock (Classic Rock) – 16h – 18h

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais EmpreendedorismoJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/08/04/com-entrada-gratuita-e-diversas-ofertas-feira-do-empreendedor-negocios-e-servicos-fens-tera-mais-de-170-expositores/

Apoio