Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí Empreendedora terá atendimento do PAT e Banco do Povo durante Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS)

Publicada em 04/08/2022 às 14:38

A estrutura do Espaço Jundiaí Empreendedora com os serviços do Posto de Atendimento do Trabalhador e do banco do Povo estará disponível durante os três dias da Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS), que começa nesta sexta-feira (das 12h às 22h), no sábado (das 9h às 22h) e domingo (das 9h às 18h), no Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva). A entrada é gratuita.

O PAT vai cadastrar currículos das pessoas que buscam uma recolocação profissional, além de fazer a orientação na procura de vagas disponíveis no Portal Jundiaí Empreendedora. Nesta quinta-feira (4), o Jundiaí Empreendedora está com 1.475 vagas de emprego disponíveis.

O Banco do Povo também terá atendimento durante a Feira.

Além disso, a Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE), o Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL), Sindicato dos Comerciários de Jundiaí e Região, Fatec, ETEC, CIEE, Ciesp e Organização Internacional para as Migrações/Organização das Nações Unidas (OIM/ONU) também participam do evento.

A Feira será oportunidade do empreendedor da cidade comercializar seus produtos em três pavilhões do Parque da Uva. Produtos naturais, roupas, produtos para bebês, produtos para pets, de beleza, cosméticos, semi-joias, massagem, doces, bolos, coxinha, pastel, cerveja artesanal, chocolate, adegas, mel, produtor rural, serviços para empresas, atrações musicais e para crianças serão encontrados nos três dias de evento.

“A Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços tem o objetivo de promover os empreendedores da cidade, fomentar a conexão do trabalho dele com possíveis clientes e potencializar o networking e suas vendas. Será um grande encontro de negócios da cidade para potencializarmos os empreendedores a alavancar seu negócio, além de termos atrações para toda família e foods trucks. Além disso, vamos auxiliar quem está procurando emprego e o empreendedor que precisa de um capital para investir no seu negócio”, explica o gestor da Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais EmpreendedorismoEmpregoEmpregoJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/08/04/jundiai-empreendedora-tera-atendimento-do-pat-e-banco-do-povo-durante-feira-do-empreendedor-negocios-e-servicos-fens/

Apoio