Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC e Escola de Inovação vão oferecer inscrições para cursos e oportunidades de divulgação na 1ª FENS

Publicada em 04/08/2022 às 16:09

Jundiaí se prepara para sua 1ª Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS), que acontece entre os dias 05 e 07 de agosto, nos três pavilhões do Parque da Uva. Promovida pela Prefeitura de Jundiaí e com realização da Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), serão mais de 170 estandes com os mais diversos produtos e serviços dos empreendedores da cidade, além de espaço kids, atrações musicais e praça de alimentação.

A FTVTEC e a Escola de Inovação, Coisas e Negócios preparou um estande especial no evento com diversos serviços, além de um espaço instagramável para garantir fotos criativas dos visitantes da feira. “Nosso local foi planejado para ser uma extensão do que é a TVTEC, vamos fomentar a boa informação e realizar inscrições para capacitações gratuitas, além de outras oportunidades de interação e upgrade na carreira destes empreendedores”, conta Mônica Gropelo, superintendente da FTVTEC Jundiaí.

Para cada dia de feira, serão abertas inscrições presenciais para um novo curso gratuito. Com isso, os interessados deverão ir até o estande da TVTEC para garantir sua vaga.

Quem visitar o espaço neste final de semana poderá: se inscrever para uma análise de perfil pessoal ou comercial do Instagram, feita pelos profissionais da fundação; se cadastrar para o próximo encontro da Rede de Inovadores – espaço público de oportunidade do Campus Jundiaí para todos, marcado para o dia 26 de agosto; e contar sua história de empreendedorismo na cidade, com possibilidade de participar do Podtrampo, podcast da TVTEC, divulgando sua marca.

Para cada dia de feira, serão abertas inscrições presenciais para um novo curso gratuito. Com isso, os interessados deverão ir até o estande da TVTEC para garantir sua vaga. Confira a programação:

AULÃO DE CANVA
INSCRIÇÕES DIA 05 (SEXTA-FEIRA) – ÀS 16 HORAS
modalidade: presencial
data: 25/08
horário: 14h às 17h

GRAVAÇÃO DE VÍDEO PARA SEU NEGÓCIO
INSCRIÇÕES DIA 06 (SÁBADO) – ÀS 14 HORAS
modalidade: presencial
data: 23/08
horário: 14h às 17h

PLANEJAMENTO DE MÍDIAS SOCIAIS
INSCRIÇÕES DIA 07 (DOMINGO) – ÀS 10 HORAS
modalidade: presencial
data: 22/08
horário: 14h às 17h

A FENS acontece na sexta-feira (das 12h às 22h), no sábado (das 9h às 22h) e domingo (das 9h às 18h). A entrada principal vai estar aberta ao publico. O estacionamento terá entrada pela Avenida Amadeu Ribeiro (rua ao lado do Bolão).


Leia mais JundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/08/04/tvtec-e-escola-de-inovacao-vao-oferecer-inscricoes-para-cursos-e-oportunidades-de-divulgacao-na-1a-fens/

Apoio