Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Internautas recordam entrevista de Jô Soares com Nair Bello, Hebe Camargo e Lolita Rodrigues e lamentam morte do apresentador

Publicada em 05/08/2022 às 10:35

Internautas usaram a entrevista icônica de Jô Soares com as atrizes e amigas Nair Bello, Hebe Camargo e Lolita Rodrigues para lamentar a morte do apresentador.

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5). O ator, diretor, escritor e humorista estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o dia 28 de julho.

A entrevista com Nair Bello, Hebe Camargo e Lolita Rodrigues foi exibida originalmente em 2000, no “Programa do Jô”. Em 2012, ao prestar uma homenagem a Hebe, que morreu naquele ano, Jô reexibiu as imagens do encontro.

Imagem: TV Globo

Nas redes, ao recordar o momento, internautas chamaram a entrevista de “um dos melhores momentos da televisão brasileira” e de “patrimônio histórico”, além de afirmarem que o apresentador de “dono da melhor entrevista da TV brasileira”.

O bom humor e as risadas das atrizes e do apresentador chamam a atenção ao longo de toda a conversa.

Um dos internautas comentou, nas redes sociais: “Torço para que o legado do Jô Soares, bem como daqueles que o acompanham, esteja sempre presente às novas gerações. O beijo do gordo, o carisma e a sua inteligência vão deixar saudades”.

(Fonte: g1/Imagem: TV Globo)


Leia mais CulturaJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/08/05/internautas-recordam-entrevista-de-jo-soares-com-nair-bello-hebe-camargo-e-lolita-rodrigues-e-lamentam-morte-do-apresentador/

Apoio