Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Natação do Bolão abre mais 200 vagas e terá novo dia de testes

Publicada em 05/08/2022 às 14:49

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), através da publicação do edital nº 06 da Natação Jundiaí nesta sexta-feira (5 de agosto), convoca mais de 200 participantes do processo de inscrição da Natação de Jundiaí, inscritos (aqueles que sabem nadar) ou sorteados (aqueles que irão aprender a nadar), para uma nova rodada de testes e matrículas para as aulas gratuitas da modalidade.

O Departamento de Esporte Educacional e Participação (DEEP), através da Diretora Ana Paula Citelli, destaca que estão sendo chamados para realização do Teste de Nado no dia 20 de agosto (sábado), 122 participantes da categoria Master (Adulto) e acima dos 60 anos, conforme publicação deste mesmo edital. O departamento também relembra a necessidade de atenção à documentação necessária, bastando conferir no edital disponível em https://imprensaoficial.jundiai.sp.gov.br, nas páginas 69 a 72.

Já na categoria infantil, dos 6 aos 14 anos, serão liberadas 86 novas vagas para os sorteados, enquanto na categoria iniciação para adultos e maiores de 60 anos teremos outros 19 sorteados, todos buscando aprender a nadar gratuitamente na Piscina Olímpica do Complexo Aquático Devanir W. Penteado Jr.

Na mesma publicação serão chamados também os candidatos sorteados para proceder com a matrícula no dia 29 de agosto, segunda-feira, mediante apresentação da documentação completa, disponível no edital. Nessa publicação também será possível encontrar a relação dos convocados em cada situação.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais EsporteJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/08/05/natacao-do-bolao-abre-mais-200-vagas-e-tera-novo-dia-de-testes/

Apoio