Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

UGAGP recebe equipe de Louveira em visita técnica para troca de experiências na área de Gestão de Pessoas

Publicada em 05/08/2022 às 09:00

Com foco na aquisição de conhecimentos e troca de experiências em desenvolvimento de pessoal, foi realizada na tarde de quinta-feira (04), uma reunião com a equipe de servidores da Secretaria de Administração do Município de Louveira.

Ao receber a equipe da cidade vizinha, a Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP) possibilitou que os visitantes se aprofundassem em temas relacionados às atividades do Departamento de Desenvolvimento do servidor.

Encontro foi realizado na Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP)

Foi feita uma apresentação detalhada sobre as divisões que compõem o Departamento e o programas que são executados pela Unidade. “Passamos um panorama do que é desenvolvido aqui, num bate-papo para que os visitantes possam aproveitar as ideias e implementar as práticas naquele município. Ficamos satisfeitos em ter Jundiaí mais uma vez como referência para troca de conhecimento na área de gestão ”, sinalizou a diretora do Departamento, Sivone Caetano Villela, destacando a visibilidade das ações desenvolvidas.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais GestãoJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/08/05/ugagp-recebe-equipe-de-louveira-em-visita-tecnica-para-troca-de-experiencias-na-area-de-gestao-de-pessoas/

Apoio