Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cinco lugares para tomar um bom caldo e se aquecer em Jundiaí

Publicada em 09/08/2022 às 09:00

Com as quedas de temperatura registradas no inverno, nada melhor que um bom caldo ou sopa para se aquecer e curtir o friozinho. Confira cinco lugares que vendem sopas e caldos em Jundiaí: alguns, inclusive, com festivais de caldos!

Kiosque Roseira

O Kiosque Roseira tem diversas opções de caldos, como caldo verde, canja, caldo de mandioquinha e caldo de mandioca com costela. O cliente deve consultar a disponibilidade no dia.

  • Endereço 1: Avenida Humberto Cereser, 5221 – Caxambu
  • Endereço 2: Avenida Jundiaí, 553 – Anhangabaú

Hotel Serra Jundiaí

O Hotel Serra Jundiaí tem muitas opções de caldos, como creme de milho com queijo branco, sopa de grão de bico, creme de abóbora com gorgonzola, sopa de feijão e outros sabores. A Noite dos Caldos acontece toda quinta-feira, com valor de R$ 52 por pessoa, e reservas feitas pelo telefone (11) 3378-4300. O cliente deve consultar os sabores disponíveis no dia.

Endere̤o: Avenida Comendador Gumercindo Barranqueiros, 80 РMois̩s/Jardim Santa Teresa

Kalimera Hortifruti

A Rede Kalimera Hortifruti serve caldos de diversos sabores, e o cliente deve consultar a disponibilidade no dia, pelas redes sociais.

Endere̤o 1: Rua do Retiro, 2400 РVila das Hort̻ncias
Endereço 2: Avenida Antônio Pincinato, 21- Recanto Quarto Centenário

Verace Cantina

O Festival de Caldos da Verace Cantina acontece toda terça e quarta-feira, a partir das 18h. As opções são diversas, como caldo de feijão, canja de galinha, creme de ervilha com bacon, creme de cebola e outros sabores. O cliente deve consultar o cardápio do dia, com valor de R$ 47,90 por pessoa.

Endere̤o: Avenida 9 de Julho, 1650 РBeco Fino

Na Cumbuca

O Na Cumbuca tem oito sabores de caldos e cremes naturais disponíveis, congelados ou prontos. As opções são muitas, como canja, caldo verde, caldo de feijão com calabresa, sopa de legumes com costela e outros sabores.

O restaurante atende por delivery, com pedidos que podem ser feitos pelo Instagram (@nacumbucajundiai) ou telefone (11) 94917-8342, das 11h às 19h.

(Fonte: TVTEC Jundiaí/Imagens: Divulgação/Redes Sociais)


Leia mais GastronomiaJundiaíLazerNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/08/09/cinco-lugares-para-tomar-um-bom-caldo-e-se-aquecer-em-jundiai/

Apoio