Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Pará em Jundiaí: equipe técnica conhece a Educação da Cidade das Crianças

Publicada em 09/08/2022 às 08:46

Equipe técnica de Benevides, no Pará, chegou em Jundiaí nesta segunda-feira (08) para uma semana de imersão dentro da Unidade de Gestão de Educação (UGE) em visitas pela Cidade das Crianças e sua Educação de qualidade.

A gestora de Educação, professora Vastí Ferrari Marques, apresentará um tema de relevância para o município: ‘As infâncias da cidade’. “A semana será muito produtiva, apresentaremos à equipe técnica de Benevides as ações de Jundiaí, que são tão importantes para nós. Temos muitas visitas pela frente, em ambientes projetados para a Educação, pensando o currículo jundiaiense, o programa Escola Inovadora e as tecnologias educacionais, que os meninos e meninas aprendem todos os dias”, afirmou Vastí, lembrando da importância de o contato com a natureza para o desenvolvimento infantil.

A equipe visitará o Mundo das Crianças, o Centro Internacional de Estudos, Memórias e Pesquisas da Infância (CIEMPI), Fab Lab, Complexo Argos, EMEBs e o Vale Verde, a fim de conhecer as atividades inovadoras de perto.

Equipe da cidade de Benevides conheceu o Fab Lab, nesta segunda-feira (08)

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais EducaçãoJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/08/09/para-em-jundiai-equipe-tecnica-conhece-a-educacao-da-cidade-das-criancas/

Apoio