Jundiaiense Claudio Ribeiro vence por nocaute e ganha contrato com o UFC
Com dois brasileiros em ação no card do episódio desta semana do Contender Series, em Las Vegas (EUA), coube ao jundiaiense Claudio Ribeiro conquistar não apenas uma bela vitória, mas também o desejado contrato com o UFC. Para isso, o atleta aplicou um nocaute impressionante em apenas 25 segundos de combate.
Foi tempo suficiente para, inclusive, fazer Dana White, presidente do evento, levantar da cadeira tamanha a sua empolgação com o desfecho do combate.
“Meu Deus”, gritou o cartola na beirada do ringue assim que o cruzado de esquerda levou o mexicano Ivan Valenzuela ao solo sem poder de reação.
O ataque brutal foi conectado logo após Valenzuela tentar acertá-lo com um golpe giratório, o que tornou o impacto do cruzado ainda mais visÃvel e contundente. Melhor para Claudio, de 30 anos, que anotou sua décima vitória em cartel profissional que conta com dois revezes.
Com o triunfo, o jundiaiense foi um dos cinco atletas que receberam um contrato com a maior organização de MMA ao final do quarto episódio da sexta temporada. Desta forma, todos os vencedores agradaram os promotores do show o suficiente para receberam uma chance no UFC.
(Fonte: Ag Fight/UOL/Imagem: Divulgação/UFC)