Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Educadores da rede municipal passam por imersão sobre a Educação de Jundiaí

Publicada em 18/08/2022 às 14:37

Divididos em pequenos grupos, os 110 diretores das escolas da rede municipal de Jundiaí participam de imersão com a gestora de Educação, Vastí Ferrari Marques, em conversa sobre as propostas do programa Escola Inovadora.

Vastí faz apresentação sobre as propostas da Educação do município em reunião com diretores das escolas

Satisfeita com as reuniões, Vastí ressalta a importância das conversas serem realizadas em grupos menores, para maior comunicação entre os educadores presentes. “Temos o propósito de validar o trabalho dessa gestão, de cada diretor e diretora com toda a nossa proposta de Escola Inovadora, nosso trabalho de ambiência, formação de educadores, boa gestão e boa qualidade de ensino”, disse.

Foi entregue também o “Programa Escola Inovadora” como um documento oficial da rede, que vai balizar o projeto político pedagógico de 2023. “Ficamos muito felizes de entregar o documento, que eles levarão para a biblioteca escolar”, contou Vastí. 

Diretora da EMEB Alvarina recebe o “Programa Escola Inovadora” como documento oficial da rede

Foi muito importante a oportunidade de compartilhar experiências, relembrar o que já foi feito, o que está sendo feito e o que terá ainda este ano na Educação da Cidade das Crianças. “Nossa educação é encantadora e vivenciamos uma conversa muito produtiva, principalmente por sermos em um número menor, tivemos mais abertura para falar, expor opiniões, as divergências, convergências, dificuldades, desafios e conquistas”, comentou a diretora Sônia Regina Andreotti D’Angieri, da EMEB Alvarina Barbosa Martins, no Jardim Bonfiglioli.

“Colocamos em pauta o que é mais importante na nossa vida: a qualidade de educação dos nossos meninos e meninas”, finalizou Vastí. 


Leia mais EducaçãoJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/08/18/educadores-da-rede-municipal-passam-por-imersao-sobre-a-educacao-de-jundiai/

Apoio