Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Guarda municipal de Jundiaí vence a 16ª corrida da UNIMED

Publicada em 22/08/2022 às 11:20

O guarda municipal Tiago Sampaio, de 40 anos, venceu no último domingo (21) a 16ª Corrida da Unimed em Jundiaí. A prova de 10 km aconteceu na avenida União dos Ferroviários e contou com corrida e caminhada (adulto e infantil).

Sampaio venceu a prova com o tempo de 33m08s. O GM, que já venceu diversas competições, comenta que o frio e o vento prejudicaram seu desempenho na corrida. “Já fiz tempos melhores, certamente o vento e o ar frio prejudicaram não só a mim, mas todos os competidores. Mesmo assim, estou feliz pela vitória”, explica.

Há seis anos na GM, o atleta que atua no patrulhamento comunitário da corporação conta que já participou de cinco edições da corrida de São Silvestre. “Em 2013 consegui minha melhor colocação, ficando em 55º lugar”, disse ele, que também participou da Maratona de Curitiba e alcançou a 15ª colocação.

Em meio aos plantões, Tiago aproveita os horários de folga para treinar e se manter em forma para as diversas provas que compete.

As próximas corridas em que o GM Sampaio irá participar já têm data marcada: dias 11 e 18 de setembro com as etapas do Circuito do Bem – Grendacc e a 5ª Corrida do Coração em Jundiaí.

(Fonte/Imagem: Guarda Municipal de Jundiaí)


Leia mais EsporteJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/08/22/guarda-municipal-de-jundiai-vence-a-16a-corrida-da-unimed/

Apoio