Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Reunião de Plataformas: entregas de setembro estão na reta final

Publicada em 24/08/2022 às 09:24

No início da semana aconteceu a tradicional Reunião de Plataformas na Sala de Situação no Paço Municipal. A tônica do encontro é monitoramento de cada um dos projetos prioritários da gestão, de maneira integrada e multiplataformas. “O monitoramento dos projetos de todas as áreas é uma das marcas de eficiência da nossa gestão. A intenção aqui é alinhar os detalhes para que as entregas aconteçam o mais rápido possível para a população”, afirmou o Gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, que é o responsável pela coordenação dos projetos de governo.

Alguns dos assuntos discutidos foram as entregas previstas para o próximo mês de setembro. Dentre eles, a finalização do edifício da Clínica da Família Hortolândia e Pronto Atendimento da Vila Hortolândia, juntamente com a Casa de Apoio, que terá a implantação da Farmácia de Medicamentos Especializados no complexo. Além disso, os detalhes finais para o término da elaboração dos projetos complementares, para a melhora da ambiência escolar da EMEB Professora Abigahil Alves Fêu Borin, no Parque Residencial Eloy Chaves, também foram abordados.

A reunião contou com os gestores e diretores das Unidades de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Esporte e Lazer (UGEL), Educação (UGE), Cultura (UGC), Segurança Municipal (UGSM), Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS), Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), Mobilidade e Transporte (UGMT), Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA), Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), DAE e Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT). Os projetos de cada UG foram discutidos de forma individual e detalhada.

Reunião realizada no Paço Municipal alinha detalhes de entregas do mês de setembro

CAF

As obras que receberão investimentos do CAF – Corporação Andina de Fomento – também foram abordadas. Elas fazem parte do Programa de Desenvolvimento Urbano e Social de Jundiaí – Etapa 2 do Avança Jundiaí. Os projetos estruturais estão voltados à Infraestrutura Viária, Drenagem, Mobilidade Urbana, Educação, Saúde, além de projetos de requalificação de espaços públicos e sistemas inteligentes para a cidade.

Dentre as futuras obras com financiamento previsto do CAF, a da CEPA Vila Progresso é a mais adiantada e já teve o processo de licitação aberto. Vale dizer que parte do investimento será feito com recursos próprios. O investimento total do CAF no programa é de US$ 80 milhões, que corresponde a pouco mais de R$ 400 milhões.

Clínica da Família Hortolândia será a próxima obra a ser entregue para a população, no mês de setembro

(Fonte/Imagens: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais GestãoJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/08/24/reuniao-de-plataformas-entregas-de-setembro-estao-na-reta-final/

Apoio