Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Álbum da Copa: Maxi Shopping reserva espaço para troca de figurinhas

Publicada em 31/08/2022 às 14:44

Em ano de Copa do Mundo, o clássico álbum de figurinhas não pode faltar. E sempre tem aquelas figurinhas que se repetem e as difíceis de conseguir. Pensando nisso, o Maxi Shopping Jundiaí estará com um espaço reservado no Piso 1 (próximo à Praça das Bandeiras) para quem quer fazer trocas e completar o álbum. O espaço passa a funcionar a partir desta quinta-feira (1°), de segunda a sábado, das 12h às 21h; aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

O local, caracterizado com grama sintética, puffs e mesas, visa promover uma experiência de socialização.

“O álbum de figurinhas faz parte da história de todas as gerações. Pais, filhos e netos curtem essa diversão que, em ano de Copa do Mundo, torna-se ainda mais emocionante. Assim, o Maxi Shopping resolveu dar aquela ajuda que faltava, em ambiente confortável, para que todos possam efetuar as trocas, ficar por dentro das seleções que disputarão os Jogos no Catar, além de vibrar, desde já, pelos craques do nosso país”, ressalta a gerente de marketing Silvia Helena Orenga Sandoval.

Fonte/Imagem: Maxi Shopping Jundiaí)


Leia mais JundiaíLazerNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/08/31/album-da-copa-maxi-shopping-reserva-espaco-para-troca-de-figurinhas/

Apoio