Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Rapper Kamau se apresenta no palco do Complexo Fepasa neste sábado (3)

Publicada em 02/09/2022 às 14:10

O segundo dos quatro espetáculos que Jundiaí recebe pelo Programa Circuito SP, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, gerido pela Amigos da Arte, neste segundo semestre de 2022, acontece neste sábado (03). No palco da Sala Jundiaí, no Complexo Fepasa, se apresenta o rapper Kamau, a partir das 16h, com entrada gratuita.

Jundiaí foi selecionada com outros 120 municípios através do programa Juntos pela Cultura, que tem como proposta diversificar a oferta cultural em diversas regiões do Estado, com uma programação artística de qualidade, valorizando teatros, centros culturais e espaços alternativos. Receber os espetáculos do reforça as ações que a Unidade de Gestão de Cultura vem realizando na cidade.

Rapper Kamau é a atração desse sábado (3) no Complexo Fepasa

Marcus Vinicius Andrade e Silva, mais conhecido pelo nome artístico Kamau, é um rapper, compositor, beatmaker e skatista brasileiro. Iniciou sua carreira em 1997 e é visto como referência por muitos MCs em destaque na cena atual e também admirado por veteranos. O nome Kamau veio de um livro de nomes africanos que o DJ KL Jay (Racionais MCs) tem em casa. Significa “Guerreiro Silencioso” em swahilli e Kamau logo se identificou e achou que tinha a ver com seu jeito de agir e ser.

Suas músicas “Vida”, “Só”, “Me Diz”, “Parte de Mim”, “Amar é”, “Poesia de Concreto”, “Equilíbrio”, “Pretinha”, “Carpe Diem”, “Rimas” entre outras são alguns dos sucessos que ele apresenta em Jundiaí.

A Sala Jundiaí do Complexo Fepasa tem capacidade para 180 pessoas. O acesso ao espaço será por ordem de chegada, não sendo necessário retirada de ingressos.

O Complexo Fepasa está localizado na avenida União dos Ferroviários, 1760, no Centro. No local há estacionamento gratuito. Mais informações (11) 4589-6800.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí/Imagem: Divulgação)


Leia mais CulturaJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/09/02/circuito-sp-traz-rapper-kamau-para-o-palco-do-complexo-fepasa-neste-sabado-3/

Apoio