Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

No sábado de horário estendido, Espaço Kids da ACE é atração no Centro

Publicada em 08/09/2022 às 09:00

No sábado (10), dia em que as lojas do Centro funcionarão até as 18h, a Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí realizará mais uma ação no Centro.

Das 10h às 15h, em frente à Catedral Nossa Senhora do Desterro, a Associação montará o Espaço ACE Kids, com atrações gratuitas para as crianças. No local serão montados pula pula e piscina de bolinhas inflável, espaço com pintura facial e oficina de balões artísticos. Também haverá distribuição gratuita de pipoca e algodão doce e presença de personagens infantis.

O evento, segundo o presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro, é uma forma de trazer a família para o Centro, o que acaba beneficiando os comerciantes. “Esta é a terceira vez que montamos o espaço, que já está virando tradição no sábado de horário estendido. Já estamos nos programando para realizá-la nos sábados estendidos de outubro e novembro”, explica.

(Fonte/Imagem: ACE Jundiaí)


Leia mais JundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/09/08/no-sabado-de-horario-estendido-espaco-kids-da-ace-e-atracao-no-centro/

Apoio