Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Semana será ensolarada e com pancadas de chuva em Jundiaí

Publicada em 12/09/2022 às 10:09

Segundo o Climatempo, a previsão é de que a semana seja de sol em Jundiaí, com os termômetros atingindo os 29°C. No entanto, também estão previstas algumas pancadas de chuva e uma mudança de temperatura na sexta-feira (16).

Nesta segunda-feira (12), o dia é de sol com muitas nuvens e possibilidade de leves pancadas de chuva à tarde e à noite, que devem somar apenas 3mm. Os termômetros ficam entre 14°C e 28°C.

Foto: Juliano Justino

Confira a previsão detalhada, de acordo com o Climatempo

Terça-feira (13): Sol com algumas nuvens, com pancadas de chuva à tarde e à noite que devem somar 6mm. Os termômetros ficam entre 15°C e 29°C.

Quarta-feira (14): Sol com algumas nuvens, com pancadas de chuva à tarde e à noite que devem somar 7mm. Os termômetros ficam entre 17°C e 25°C.

Quinta-feira (15): Sol com algumas nuvens e períodos de nublado, com pancadas de chuva a qualquer hora que devem somar 12mm. Os termômetros ficam entre 16°C e 22°C.

Sexta-feira (16): A previsão é de um dia ensolarado com algumas nuvens, com períodos de nublado e pancadas de chuva a qualquer hora que devem somar 8mm. Os termômetros apresentam queda, ficando entre 13°C e 18°.

(Fonte: TVTEC Jundiaí/Imagem: Juliano Justino)


Leia mais ClimaDestaqueJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/09/12/semana-sera-ensolarada-e-com-pancadas-de-chuva-em-jundiai/

Apoio