Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Aprenda técnicas para falar bem em seus vídeos com os cursos gratuitos da TVTEC. Inscrições nesta quarta (21)

Publicada em 19/09/2022 às 08:00

Para destacar o perfil do seu negócio nas redes sociais a gravação de vídeos é um enorme diferencial e também uma ótima ferramenta de aproximação, pois humanizam a comunicação, além de transmitir uma mensagem mais clara e direta. Por isso, a Prefeitura de Jundiaí, por meio da TVTEC, com a Escola de Inovação, Coisas e Negócios querem te ajudar nessa missão que pode te conectar a novos clientes e bombar suas vendas.

“Durante o curso ensinarei técnicas eficazes que ajudarão os alunos a terem segurança ao gravar os seus vídeos. Métodos disponíveis que estão ao alcance de todos. Como, por exemplo, se posicionar no vídeo, postura que vai garantir segurança e dicas para ter boa dicção. Quando a pessoa se dispõe a fazer um vídeo ela pode vencer qualquer barreira. Uma delas é entender que não devemos ter “ansiedade de referência”, tentando ser o que o outro é. Quando percebemos que temos nosso valor e nossas características são únicas e devem ser valorizadas, muitas barreiras caem”, explica Moniele Nogueira, jornalista e professora do curso “Aprenda a falar em seus vídeos”.

Além desse meio também será possível aprender a divulgar o seu negócio de forma estratégica na plataforma que possui 774 milhões de usuários e está presente em mais de 200 países e territórios em todo o mundo, o LinkedIn. “No início as pessoas entendiam que o LinkedIn era um currículo virtual, uma rede social para procurar emprego, porém ele é muito mais que isso, é uma rede de relacionamento. Manter o seu perfil atualizado no LinkedIn, mesmo que não esteja procurando emprego, possibilita que você possa até ser contratado para dar uma palestra, escrever para um blog ou site sobre um assunto que você é especialista, ou ainda aparecer para outras empresas e gerar negócios criando networking e parcerias”, explica a especialista em Marketing Digital e professora do curso, Mariana Munarolo.

As inscrições para a quarta semana de setembro nos cursos gratuitos da TVTEC Jundiaí e a Escola de Inovação, Coisas e Negócios abrem nesta quarta-feira (21), às 12 horas (meio-dia), pelo nosso site. A participação é aberta ao público geral e tem idade mínima de 16 anos.

Confira a programação:

APRENDA A FALAR EM SEUS VÍDEOS
Quebre as barreiras e se torne um bom comunicador. Foco na gravação de vídeos para Instagram, Facebook, TikTok e YouTube – redes que são grandes aliadas na divulgação de seus produtos online.
Professora: Moniele Nogueira
Modalidade: online
Dias: 26/09
Horário: 19h às 22h

CRIE UM PERFIL ATRAENTE NO LINKEDIN
Construa bons relacionamentos e aprimore seu posicionamento digital. Crie um perfil atraente na maior rede profissional do mundo e aumente as chances de conseguir seu tão sonhado emprego.
Professora: Mariana Munarolo
Modalidade: online
Dias: 29/09
Horário: 14h às 17h


Leia mais CursosEducaçãoEmpreendedorismoJundiaíNotíciasSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/09/19/com-foco-no-setembro-amarelo-tvtec-abre-inscricoes-para-fotografia-e-edicao-de-foto-de-evento-e-lettering%ef%bf%bc/

Apoio