Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Sol deve aparecer acompanhado de períodos de nublado e chuva em Jundiaí esta semana

Publicada em 19/09/2022 às 10:12

Segundo o Climatempo, a previsão é de que a semana seja de sol em Jundiaí, com os termômetros atingindo os 28°C. No entanto, também estão previstos períodos de nublado e pancadas de chuva nos próximos dias, especialmente na quinta-feira (22).

Nesta segunda-feira (19), o dia é de sol com algumas nuvens, sem previsão de chuva. Os termômetros ficam entre 12°C e 28°C.

Confira a previsão detalhada, de acordo com o Climatempo

Terça-feira (20): Sol com algumas nuvens e pancadas de chuva rápidas durante o dia e à noite, que devem somar 8mm. Os termômetros ficam entre 16°C e 26°C.

Quarta-feira (21): Sol com muitas nuvens, períodos de nublado e chuva a qualquer hora. Os termômetros ficam entre 17°C e 25°C.

Quinta-feira (22): No primeiro dia da Primavera, a previsão é de pancadas de chuva durante o dia e à noite, que devem somar 50mm. Os termômetros devem apresentar queda, ficando entre 16°C e 22°C.

Sexta-feira (23): Sol com algumas nuvens, com pancadas de chuva durante o dia e à noite, que devem somar 7mm. Os termômetros ficam entre 12°C e 23°.

(Fonte: TVTEC Jundiaí/Imagem: Bruna Panzan)


Leia mais ClimaJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/09/19/sol-deve-aparecer-acompanhado-de-periodos-de-nublado-e-chuva-em-jundiai-esta-semana/

Apoio